>> notícias | interna | Executivos da Hyundai Rotem visitam sede do Grupo A|W

Crédito: Rodrigo Martins

O Grupo A|W recebeu, ontem (4/abril), em sua sede em São Paulo, a visita do Vice-presidente Mundial de Engenharia da Hyundai Rotem, Sr. Choi; do Diretor Geral da Hyundai Rotem Brasil, Sr. André Han; e do Gerente de Planejamento, Sr. Song.


“Nosso sentimento é de satisfação e dever cumprido ao saber que conseguimos atingir o nosso objetivo: encantar o cliente”.
Ivo Wohnrath

Os executivos, que agradeceram o apoio fundamental na instalação da planta industrial da sul-coreana na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, foram recepcionados pelo CEO Ivo Wohnrath, por Vitor Jocronis e Rogério Rodrigues, Diretores Executivos da A|W Construções e A|W Fabril e Logística, respectivamente, e pelo Gerente de Obra Alexandre Costa,

A placa comemorativa, assinada pelo Presidente Mundial da Hyundai Rotem, o Sr. Seung Tack Kim, materializa essa parceria de sucesso, que deve se estender em breve para um novo projeto que a empresa planeja para o Brasil.

Inaugurada em 30 de março, a primeira fábrica de trens e composições ferroviárias da Hyundai Rotem no Brasil foi erguida com R$ 100 milhões em investimentos em uma área total de 150 mil m², sendo 21 mil m² de área construída. Está localizada próximo à Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), que liga Araraquara a Ribeirão Preto. A unidade vai produzir até 200 vagões por ano e gerar cerca de 300 empregos.

Comentários 0

Deixe um Comentário