>> notícias | interna | Athié Wohnrath é vencedora do concurso IIDA Melhores da América Latina

Crédito: Pregnolato & Kusuki Estúdio Fotográfico

Athié Wohnrath tem o prazer de anunciar que foi declarada vencedora do concurso Melhores Interiores da América Latina e do Caribe promovido pela Associação Internacional de Design de Interiores de 2017 (IIDA) na categoria Corporate Space Large category pelo seu projeto Melicidade – Mercado Livre Brasil.


Este concurso anual de design celebra projetos de arquitetura / design de interiores que representam o mais alto nível de criatividade, originalidade e excelência em design na América Latina e no Caribe.

Os vencedores do concurso "Melhores Interiores da América Latina e do Caribe" deste ano demonstram um projeto transformador, ao mesmo tempo em que oferecem soluções pragmáticas que movem os limites de como interagimos com o ambiente construído. “Estamos muito felizes em comemorar esses inspiradores projetos desta região “, disse Cheryl S. Durst, Vice-Presidente Executiva e CEO da IIDA. FIIDA, AP DE LEED.

Os projetos foram julgados por um comitê de profissionais de design, incluindo: Kimshasa Baldwin, NCARB, NCIDQ, LEED AP, diretor, Deture Culsign, Arquitetura + Interiores; Edwin Beltran, IIDA, Assoc. AIA, Principal, NBBJ; E Suzette Subance Ferrier, IIDA, diretor de design de estúdio, TPG Architecture.

Todos os projetos vencedores serão apresentados durante a primeira recepção de premiação da nova sede internacional da IIDA em Chicago, Illinois, EUA, em 27 de julho de 2017, divulgada no site da IIDA e nas redes de mídia social da IIDA para mais de 300.000 seguidores.

Comentários 0

Deixe um Comentário