>> notícias | interna | Sócios do Grupo A|W são homenageados em SP

Crédito: divulgação

Categoria “Lideranças de Destaque em 2015” também foi concedida aos empresários Adelson Rosenberg Coelho, Head da área de Digital Appliance da Samsung no Brasil; Chieko Aoki, fundadora e presidente da rede Blue Tree Hotels; Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras; Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels


“Inspirando pessoas, Conectando negócios”

Os sócios-diretores da Athié Wohnrath Associados, Sérgio Athié e Ivo Wohnrath, foram homenageados na categoria “Lideranças de Destaque em 2015”, durante o XI ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, no dia 23 de fevereiro, em São Paulo. A entrega do troféu foi realizada durante almoço de negócios para os principais executivos do trade turístico.

Considerado o mais importante evento do País neste segmento, este ano trouxe como tema central “Inspirando pessoas, Conectando negócios”, em um mix de exposição e workshops, sem falar na palestra magna “Oportunidades em época de ajustes”, proferida por Luiz Carlos Mendonça de Barros, ex-presidente do BNDES, ex-Ministro do Governo FHC, Economista e presidente da Foton Aumark do Brasil. “O objetivo é discutir e avaliar o mercado nacional em um ano de crise econômica e política. O resultado superou todas as expectativas e os participantes saíram com uma visão mais clara e estratégica dos próximos passos que devem ser dados em prol dos setores”, afirma o publicitário e jornalista Octavio Neto, CEO do Grupo Radar de Comunicação, que promove o encontro.

Cerca de 960 pessoas prestigiaram o encontro, a exemplo de Carlos Arthur Nuzman, Presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), convidado que falou dos desafios de organizar os primeiros Jogos Olímpicos que acontecerão na América do Sul. Faltando apenas 200 dias para o evento, as expectativas são grandes assim como os números e responsabilidades por trás de uma operação desta magnitude.

Em 19 dias de competição, serão realizados 42 campeonatos mundiais, com 11 mil atletas de 206 países, 45 mil voluntários, 85 mil terceirizados, 8.500 funcionários, 25 mil jornalistas credenciados e uma audiência global de 5 bilhões de pessoas A Vila Olímpica está 97% concluída e irá oferecer 3.600 apartamentos em 31 edifícios. Em termos de logística e facilities, a força-tarefa será igualmente hercúlea: dois armazéns com 72 mil metros quadrados de área (o equivalente a oito campos de futebol) irão abrigar 30 milhões de itens movimentados, sendo 5 milhões só em peças de mobiliário. Além disso, a operação contará com 4.000 automóveis, 1.000 ônibus e produção diária de 60 mil refeições na Vila Olímpica quando falamos em Alimentos e Bebidas.

Para fazer acontecer, Nuzman explica que a organização é composta por 60 departamentos. “Na operação, a integração dessas áreas é que nos dá a certeza de que tudo irá funcionar”, conta ele durante o Fórum, que ainda teve a participação de Nilo Sergio Felix, Secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro; Milagros Ochoa Koepke, diretora do escritório comercial do Peru no Brasil; Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional; Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA; e Tarcisio Gargioni, vice-presidente Comercial

Comentários 0

Deixe um Comentário