>> notícias | interna | Lançamento da mais nova edição do Livro AW

Crédito:

O evento, conduzido pela jornalista Carla Vilhena, foi aberto com o speech do executivo Eduardo Gouvea, CEO da Cielo, cuja sede é também retratada no livro.


Ontem, lançamos nosso terceiro livro, na Casa Fasano, em São Paulo. Foi uma noite muito especial. De refletir sobre o futuro do Brasil. Debater soluções de crescimento. E celebrar exemplos de cidadania e superação. O evento, conduzido pela jornalista Carla Vilhena, foi aberto com o speech do executivo Eduardo Gouvea, CEO da Cielo, cuja sede é também retratada no livro.

Contamos, a seguir, com as presenças do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do cineasta e escritor Arnaldo Jabor e do jornalista Carlos Sardenberg, que debateram o Brasil que surgirá após as eleições de 2018, o legado que a operação Lava Jato deixará ao nosso País e perspectivas econômico-sociais da nação.

Na sequência, homenageamos o empresário e prefeito de São Paulo, João Doria, como exemplo de cidadão que contribui para o desenvolvimento dos setores público e privado. E para fechar a noite, houve um concerto conjunto dos maestros João Carlos Martins e Arthur Moreira Lima, com a participação do tenor Thiago Arancam.

A mais nova publicação da Athié Wohnrath apresenta uma coletânea de alguns de nossos projetos realizados ao longo dos últimos meses. Essa antologia reflete um dos mantras que usamos diariamente – o de que praticamos uma arquitetura de alta performance. E o que isso quer dizer? É a criação de ambientes nos quais tendências de negócios e economia, cenário político, artes, tecnologia e sociologia formam um conjunto que influencia diretamente o desempenho das organizações.

Foi uma noite memorável para nós. Que não teria sido possível sem a colaboração, a dedicação e o foco de cada um de nossos funcionários. A confiança depositada em nós por nossos clientes e fornecedores também foi fundamental para registrar resultados tão consistentes em nosso livro. A todos, fica o nosso agradecimento.

Comentários 0

Deixe um Comentário