Gosta de obra? Muita obra?! Essa é a sua vaga:
Missão do Cargo:
Ter total domínio do contrato e administrar o processo para garantir seu cumprimento na íntegra, dentro dos prazos
estabelecidos, garantindo alinhamento entre especificações e implementação.
Principais responsabilidades:
Mantém comunicação diária com o Gerente de Obras para alinhamento das atividades.
Lidera a reunião entre arquitetura e projetistas técnicos, assim como as reuniões com cliente, sendo o principal interlocutor com o
mesmo, emitindo relatórios semanais para reporte.
Durante a reunião do Plano de Compras, apresenta o cronograma inicial e prazos de Shop Drawings, determinando as datas
limites para compra de cada item.
Lidera o processo de compras dentro das metas alinhadas, monitorando a área de Supply e gerindo os profissionais de
Planejamento e Compras, respeitando a integridade do escopo e os prazos estabelecidos.
Analisa semanalmente os resultados financeiros para garantir a melhor performance econômica do processo.
Requisitos:
Formação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo.